abapuru

ela disse que meu pé era muito grande

eu disse que nunca havia pisado em ninguém

ela disse que minha cabeça era muito pequena

eu disse que era só um efeito da perspectiva

ela disse que minha posição a incomodava muito

eu disse que me alimentava bem do ócio

e preferia a utopia dos projetos

à certeza das estabilidades

ela disse que desse jeito não dava

e partiu

e foi assim 

que amarelo e bobo

senti na pele o modernismo pragmático

dos que acham a arte inútil

~ por Anderson Melo em 10/07/2008.

Deixe uma Resposta

 
